quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Procurando EMO*

*Se alguém estiver se perguntando: “Pô, o casseta e planeta não fez um quadro assim?”, saiba que sim, eles fizeram, mas não, eu não copiei. Esse texto foi escrito em 2006 (numa longínqua aula de química), muito antes de eles terem tido essa idéia. Se eu tenho como provar? Dã! Claro que não. Acredite na minha palavra ou clique naquele xizinho vermelho no canto superior direito...

 

Era uma vez no fundo do mar um peixe Emo, que adorava nadar pra lá e pra cá com sua franjinha esquisita e que estava à procura de sua cara-metade. Como não encontrava, ficava chorando pelos cantos (mas como estava debaixo d’água ninguém via suas lágrimas). Certo dia cecidiu desabafar com seu melhor miguxo, o Peixe-Boi, pois já estava preocupado e nem fechava os olhos à noite.

- Olha Peixe-Boi, eu já to cansado! Não agüento mais ficar encalhado como uma baleia na praia!

-Poxa cara, mas vovê nem chegou a trocar idéia com nenhuma sereia?

-Ah, teve uma que eu até puxei conversa, mas deu deu certo...

-Ué, porquê?

-Ela disse que curtia Dead Fish!!

-E o que você fez?

-Parti pra outra. Conheci uma peixinha, pá e tal, comecei a jogar umas cantadas..

-E ela mordeu a isca?

-Literalmente...foi pescada!

-Caramba, que azar!

-Eu até tentei outras, mas...

-O quê?

-Nada. Não, não é pra você nadar cabeça de bagre, eu quis dizer nada de nadinha, nada mesmo!

-Ah, cara, o que você acha daquela ali? Perguntou o Peixe-Boi.

-Realmente, ela me deixa até sem ar! Mas ela é uma estrela do mar, nunca ia dar bola pra mim...

-Hmmm... e aquela ali?

-Aquela baleia! Nem debaixo d’água!

-E que tal aquela outra?

-Ah não, tem muita espinha...

-Então eu só tenho um conselho pra te dar...

-Qual?

- Corta essa franja e vira um peixe espada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário