terça-feira, 10 de novembro de 2009

O que pensam as mulheres

- Você tá brincando, né?

- Juro que não, juro!

-Mas Pereira, onde você arrumou esse troço?

- Então Manolo, lembra quando fui visitar o laboratório do tio Paulo? Aquele que fez até faculdade? Pois é, eu confesso que achei bonito, pensei que era um fone de ouvido e coloquei na orelha. Acabei indo embora e esquecendo de devolver…Então, quando descobri seus “poderes mágicos” decidi ficar com ele. Você sabe como o tio Paulo é meio biruta, né?

- Mas não pode ser possível…

- Ainda duvida? Coloca na orelha e testa. Assim.

Quando Manolo colocou o pequeno aparelho bege na orelha direita, sua mulher, Jane, apareceu na janela:

- Manolooooo! Com que você está falando? Ah, é você, Pereira, como vai?

No instante seguinte, surgiu uma voz metálica saindo do aparelhinho. Ela dizia:

[Você já tá jogando conversa fora com esse vagabundo do seu primo, né Manolo…]

Milagre. O aparelho funcionava mesmo. justo como o Pereira disse, ele traduzia tudo que as mulheres pensavam, mas não falavam, ou seja, tudo.

- Incrível, funciona! Cara, porque você está me dando isso, você pode ficar rico com ele!

- Não se iluda camarada, “isso” acabou com o meu casamento, quero distância deste artefato do demônio. Se quiser ficar com ele, tudo bem, mas é por sua conta…

Aquelas recomendações nem chegaram ao cérebro do Manolo, que estava extasiado com suas novas habilidades. Era a solução de tudo, poderia finalmente entender as mulheres e continuar heterossexual. Quantos homens não desejariam cortar caminho através das complicações femininas direto para o sexo?

O tempo foi passando e ele conseguia compreender tudo que lhe era dito pela mulher. A utopia realizada.

- Manolo, devo usar o sapato verde ou o vermelho?

E o aparelho traduzia:

[O vermelho, o vermelho! É tão óbvio, eu já fiz minha escolha, agora é só confirmar, estúpido!]

- Vermelho.

10 pontos pro Manolo.

- Você acha que eu dei uma engordadinha? Seja sincero, hein!?

[Se disser que eu engordei, enfio essa aliança na sua garganta e te sufoco até a morte!]

- Imagina, amorzinho, você nunca esteve em melhor forma. (As expressões faciais convincentes eram mérito do Manolo, não do aparelho).

Mais 50 pontos.

- Benhê, coloca na novela?

[Olha aqui, seu miserável, tô numa TPM ferrada, se não colocar na novela eu ponho fogo na sua camisa do Corinthians autografada pelo Marcelinho Carioca]

- Claro, minha linda, ainda mais porque no capítulo de hoje a Marcinha revela que é a verdadeira mãe dos trigêmeos siameses…

1350 pontos.

E assim, Manolo seguia todo contente no seu relacionamento perfeito. Depois de um mês, ele já estava com uns 735.000 pontos (o que lhe dava o direito até de recusar almoço com a sogra).

Até que Jane disse aquelas três palavras que todo homem teme ouvir:

-Olha, precisamos conversar.

[Senta aí e escuta de boca fechada, Zé mané!]

Ele sentou-se, fazendo a melhor cara de docinho de coco que conseguia.

- Olha, acho que não podemos mais ficar juntos… Não, não é você, sou eu. Você é ótimo, atencioso, carinhoso, perfeito. Perfeito até de mais. Você merece alguém melhor, a culpa é minha, eu só preciso de espaço, sabe? Mudanças, novos horizontes, ficar um tempo sozinha…

[Trouxão, você fica aí dando uma de certinho e nem percebeu que eu tô saindo com outro. Isso mesmo, você é um corno! Agora dá licença que eu tenho coisa melhor esperando por mim!]

A cara de docinho se transformou em cara de cocô. Saiu cabisbaixo, tirou o aparelho do ouvido, jogou-o pela janela e ligou para o Pereira:

- Alô?

- É o Manolo. Tá afim de tomar umas e pegar umas gostosas?

- Demorô.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk

    Esse "filme" Eu vi, e vivi.

    "A gente precisa conversar". "Tradução: 30, 29, 28, 27... Segundos para levar um pé na Bunda"

    Os nomes dos Personagens são tão familiares. (Familiares msm Jane...) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. huadshdas.....

    o que a vida da NAI nao faz com vc neh? te da inspiraçao para fazer esse texto...

    nai diz: nao quero.
    nai quis dizer: INSISTAA,

    ResponderExcluir